Por que investir em SAC 2.0?

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC 2.0 é a mais nova solução das empresas que valorizam eficiência e agilidade no relacionamento com os seus clientes. Canais como Facebook, Instagram, Reclame Aqui, Twitter, entre outros, deram voz aos consumidores e estreitaram o caminho para reclamações, dúvidas, depoimentos e resoluções de problemas.

Especialistas confirmam a tendência de que o contato telefônico está gradativamente sendo substituído pelo online e que, por isso, os canais digitais devem ser encarados com profissionalismo. Além disso, a interação nas redes sociais pode fidelizar clientes, ampliar receitas e, até mesmo, prever e solucionar crises.

Se você ainda não usa o SAC 2.0, mas está pensando em abrir este canal para sua empresa, não perca tempo: abra! Para o serviço ser eficiente, é necessário planejamento e uma equipe de atendimento motivada, capaz de relacionar-se com seus consumidores no dia-a-dia com cordialidade, agilidade e resolutividade.

O Serviço também exige uma plataforma eficiente de monitoramento, além de atendentes e analistas que saibam operá-la, transformando dados em informações relevantes para as decisões estratégicas da empresa. Os atendentes também deves estar atentos ao que estão falando sobre sua marca no ambiente digital e serem expert em contornar situações que possam gerar tensões.
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