Trakto Marketing Show gera negócios e movimenta mercado local

A id5 Marketing de Resultados está se reinventando no mercado e a participação em eventos tem sido uma de suas prioridades. Networking, prospects, novos negócios e conhecimento são alguns dos frutos colhidos na participação desses eventos, em especial o Trakto Marketing Show.  Como ouvintes ou patrocinadores, o importante é estar presente e desenvolver ações capazes de mostrar um formato colaborativo de crescimento a partir da disseminação de conhecimento com o público e da prospecção clientes, fortalecendo a importância desse evento para o mercado local e também para a geração de negócios.

O CEO da id5, Carlos Lima, dividiu o palco principal com Carlos Wanderlan (CTO da Hand Talk); Ralph Vasco (CEO do app Stant) e Rodrigo Rossiter (CEO & fundador da Roga) para um bate papo sobre o  mercado da tecnologia em Alagoas.

8759907155020502483-account_id=1

“Só agradecimentos pela oportunidade de participar de um movimento que vem para melhorar o mercado como um todo. A nova economia é colaborativa!” CEO da id5, Carlos Lima.

A equipe e parceiros da id5 fizeram-se presentes e puderam compartilhar um pouco sobre tecnologia, marketing digital, segurança e redes sociais na área de side events. João Bosco, gerente de desenvolvimento da id5, compartilhou seus conhecimentos com Microservices. “Foi muito proveitoso participar do Trakto Marketing Show e, principalmente nosso breve bate-papo sobre a arquitetura de microservices, creio que ficarão contatos e experiências para o resto da vida”, contou.

Parceiros

A Escola de Youtubers e a Central IT contribuíram com suas expertises para que o evento pudesse ser ainda melhor. O Youtuber e CEO da Escola de Youtuber, Fábio Atual, ministrou dois worshop: “Gravando vídeos com baixo custo” e “Como criar um canal no Youtube” e destacou o quão ficou inspirado em ouvir histórias de empreendedores locais. “Foi um evento acima da média e uma oportunidade de trocar conhecimentos através dos workshops e das palestras. Me sinto diferente devido ao conteúdo e dicas de vida. Que o Trakto Marketing Show seja o impulso para o empreendedorismo de Alagoas”.

Evento

Durante os dois dias de evento mais de 500 pessoas reuniram-se no Best Western Premier Maceió, para ouvir palestrantes de alto nível como Sandro Magaldi, João Kepler, Ana Tex, Ricardo Jordão, Geraldo Rufino, Tatti Maeda entre outros.

Além da id5, mais duas empresas contribuíram para a realização do projeto: a Leadlovers, de Curitiba e a a Roga, empresa de desenvolvimento de tecnologias Mobile, Sistemas Web e Interação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *