Quer descobrir o caminho para o

Marketing Digital de Resultados ?

Entenda o que sua empresa precisa para gerar novos negócios pela internet.

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SITE

O site é o centro da estratégia de Marketing Digital. É sua casa na internet e precisa ser estruturado para que todas as ações possam se relacionar com ele.

4 elementos principais para um site focado em marketing digital de resultados:

Rapidez, acessibilidade por todos os dispositivos (responsivo), com conteúdo relevante e áreas para captação de contatos. 

doisTrafego

TRÁFEGO

Site correto sem visitantes não serve. O tráfego é o conjunto de ações gratuitas e pagas utilizadas para levar potenciais clientes para o seu site. SEO, Anúncios no Facebook e Google Adwords são alguns dos canais mais utilizados.

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GERAÇÃO DE LEADS​

Seu site tem visitantes, mas quem são eles?

A geração de leads se dedica a transformar visitantes em contatos com nome, email, telefone entre outros dados. Toda informação que ajude a identificar o perfil da audiência é parte desta estratégia.

quatroRelacionamento

RELACIONAMENTO

Depois de saber quem são os contatos é preciso se relacionar com eles. Entregar conteúdo de valor que ajude estes leads a solucionar seus problemas deve ser o foco do relacionamento. Vender é a menor parte deste processo.

cincoVendarketing

VENDARKETING

Como identificar se HÁ potenciais clientes na sua audiência?

Vendarketing é sinônimo da união entre marketing e vendas em busca de oportunidades de negócio. Para isso, é importante manter o contato frequente entre as áreas e contar com uma ferramenta de CRM integrada à automação de marketing.

seisPosVendas

PÓS-VENDA

Vender para clientes é 7x mais barato que conquistar novos.

Ações de relacionamento focadas em fidelizar os clientes são fundamentais para a saúde do seu negócio. Se aproxime dos seus clientes e ganhe promotores de sua marca na internet.

Quer saber como mensurar os resultados desse caminho?

  • Visitantes
  • Leads
  • Oportunidades
  • Vendas
  • Re(vendas)

O papel do Marketing Digital de Resultados é acompanhar o caminho dos visitantes até que se transformem em clientes. Custos, Taxa de conversão, ROI (Retorno Sob Investimento), Ticket Médio e Faturamento são algumas métricas. Todas estão diretamente relacionadas a este funil de vendas, uma representação mundialmente conhecida da jornada do consumidor. 

Baixe aqui a sua proposta.

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