Quer descobrir o caminho para o
Marketing Digital de Resultados ?

Entenda o que sua empresa precisa para gerar novos negócios pela internet.
O site é o centro da estratégia de Marketing Digital. É sua casa na internet e precisa ser estruturado para que todas as ações possam se relacionar com ele.
Rapidez, acessibilidade por todos os dispositivos (responsivo), com conteúdo relevante e áreas para captação de contatos.
Site correto sem visitantes não serve. O tráfego é o conjunto de ações gratuitas e pagas utilizadas para levar potenciais clientes para o seu site. SEO, Anúncios no Facebook e Google Adwords são alguns dos canais mais utilizados.
A geração de leads se dedica a transformar visitantes em contatos com nome, email, telefone entre outros dados. Toda informação que ajude a identificar o perfil da audiência é parte desta estratégia.
Depois de saber quem são os contatos é preciso se relacionar com eles. Entregar conteúdo de valor que ajude estes leads a solucionar seus problemas deve ser o foco do relacionamento. Vender é a menor parte deste processo.
Como identificar se HÁ potenciais clientes na sua audiência?
Vendarketing é sinônimo da união entre marketing e vendas em busca de oportunidades de negócio. Para isso, é importante manter o contato frequente entre as áreas e contar com uma ferramenta de CRM integrada à automação de marketing.
Vender para clientes é 7x mais barato que conquistar novos.
Ações de relacionamento focadas em fidelizar os clientes são fundamentais para a saúde do seu negócio. Se aproxime dos seus clientes e ganhe promotores de sua marca na internet.
Quer saber como mensurar os resultados desse caminho?
O papel do Marketing Digital de Resultados é acompanhar o caminho dos visitantes até que se transformem em clientes. Custos, Taxa de conversão, ROI (Retorno Sob Investimento), Ticket Médio e Faturamento são algumas métricas. Todas estão diretamente relacionadas a este funil de vendas, uma representação mundialmente conhecida da jornada do consumidor.
Do plano de marketing digital à análise dos dados. Site, E-commerce, Landing Page, Conteúdo e todas as ações de Marketing Digital que sua empresa precisa para crescer na internet.