Venda Mais e destaque-se na Black Friday.

Venda Mais e destaque-se na BLACK FRIDAY

A Black Friday é uma ótima data para vender.

Venda Mais na blackfriday. Data considerada a segunda mais importante no mercado brasileiro, que traz as melhores condições de pagamento e descontos que não são praticado em nenhuma outra data do ano, no modelo norte americano de preço baixo.

Mas de nada adianta ofertar seus produtos, preparar sua equipe e seus fornecedores se o seu site não for responsivo e bem trabalhado, ou seu negócio não está presente no meio digital.

Com o passar do tempo, as vendas online cresceram e se tornou uma poderosa ferramenta de compra. Os consumidores passaram a trocar longas filas na porta das lojas, por comodidade e a praticidade que a internet proporciona. É necessário investir nesses canais.

O tráfego de visitantes nessa época, cresce de maneira assustadora, e vira uma excelente estratégia para conversão de Leads.

As redes sociais, canais de relacionamento, são usadas para levar tráfego ao canal principal. Vale a pena patrocinar alguns posts, segmentando o público de forma coerente para que seu negócio venda mais.

Para que você se destaque ainda mais, faça campanhas de aquisição de Leads antecipadas e trabalhe-os no dia da Black. Uma Landing Page especial é importante para qualquer tipo de campanha. Vista-a com a identidade visual da Black Friday.

Outra dica é apostar nas vendas de quem já é seu cliente. Não adianta fazer uma super campanha, com descontos maravilhosos se não se comunicar com a persona definida no seu Plano de Marketing. Isso fará com que utilize a verba disponível para divulgação e anúncios de forma assertiva.

Se você está planejando enviar um email geral para sua lista de clientes, o ideal é trabalhar com emails personalizados, de acordo com o histórico e preferências individuais de cada um.

O sucesso do seu evento dependerá da sua estratégia de divulgação e atração de potenciais clientes. De antemão, podemos adiantar que quanto antes começar a se preparar e divulgar, melhor será a sua participação no evento.

Então, se você ainda não iniciou sua estratégia, comece agora mesmo seu planejamento com a gente.


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