Venda Mais e destaque-se na Black Friday.

Venda mais na Black Friday, a data considerada a segunda mais importante no mercado brasileiro, e que traz as melhores condições de pagamento e descontos exclusivos, no modelo norte americano de preço baixo.
Mas de nada adianta ofertar seus produtos, preparar sua equipe e seus fornecedores se o seu site não preparado para atender no meio digital.

Venda Mais e destaque-se na BLACK FRIDAY
Com o passar do tempo, as vendas online cresceram e se tornou uma poderosa ferramenta de compra.

Os consumidores passaram a trocar longas filas na porta das lojas, por comodidade e a praticidade que a internet proporciona.  E percebemos como é importante investir na presença digital.

Venda mais com as estratégias certas

O tráfego de visitantes nessa época, cresce de maneira assustadora, e oferece uma excelente oportunidade para captura de Leads. Uma Landing Page  é a ferramenta ideal nesse tipo de campanha. Essa estratégia vai transformar cliques em clientes e aumentar os resultados da sua empresa. Faça campanhas de aquisição de Leads antecipadas e trabalhe-os até o dia da Black Friday.

As redes sociais, canais de relacionamento, são usadas para levar tráfego ao canal principal. Vale a pena patrocinar alguns posts, segmentando o público de forma correta para que seu negócio venda mais.

Outra dica é apostar nas vendas de quem já é seu cliente. Não adianta fazer uma super campanha, com descontos maravilhosos, se você não estiver falando com a persona definida no seu Plano de Marketing. Isso fará com que utilize a verba disponível para divulgação e anúncios de forma assertiva.

Se você está planejando enviar um email geral para sua lista de clientes. O ideal é trabalhar com emails personalizados, de acordo com o histórico e preferências individuais de cada um.

O sucesso da Black Friday

O sucesso do seu evento dependerá da sua estratégia de divulgação e atração de potenciais clientes. De antemão, podemos adiantar que quanto antes começar a se preparar e divulgar, melhor será a sua participação no evento.

Então, se você ainda não iniciou sua estratégia, comece agora mesmo seu planejamento de presença digital com a gente.

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