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E-commerce no Brasil : entenda o crescimento dessa plataforma.

O e-commerce no Brasil tem se tornado cada vez mais importante para a economia do país. Isso se deve ao número de brasileiros conectados à internet e sua utilização para efetivar compras, inclusive por meio de seus dispositivos móveis.

E-commerce no Brasil

As vendas online vivem seu melhor período na história e se consolidam como um dos modelos de negócio mais rentáveis para as empresas.

Em época de corre corre e de vida atribulada, sobra pouco tempo livre para ir às compras. As empresas encontraram através da vitrine virtual, uma maneira mais fácil de expor seus produtos para o consumidor. Para as empresas, representa uma forma de ganhar mais consumidores, tornando prático o ato de comprar e, consequentemente, aumentando o fluxo de vendas. Para o cliente, a vantagem é justamente a comodidade, já que tudo é feito de forma rápida e segura.

Os números do e-commerce no Brasil

Mesmo em um ano turbulento, com eventos como a Copa América, alta do dólar, “operação Lava jato” e os impactos das Greves, o comércio eletrônico brasileiro manteve a curva de crescimento em 2018, e registrou alta de 12%. A estimativa da Ebit | Nielsen é que o e-commerce no Brasil cresça 15%, apresentando um faturamento de R$61,2 bilhões em vendas online de bens de consumo em 2019. Quer saber mais? Clique aqui!

Animou com os números apresentados acima? Para que seu e-commerce seja bem visto e principalmente bem quisto, não basta ter os melhores preços. É essencial ter boas práticas. Confira abaixo algumas delas:

Site Responsivo:

A atenção ao mobile é uma assunto que estamos sempre falando porque as buscas feitas pelos dispositivos móveis já ultrapassam as do desktop e os usuários estão cada vez mais conectados ao seu Smartphone;

Conteúdo:

Criar conteúdo relevante para os produtos de sua loja é uma forma de você despertar o interesse nele. Além de apresentar o real valor (não o preço), engajar através do interesse e/ou necessidade;

Foque no cliente:

Não deixe de lado a boa experiência do usuário. Layout, jornada de compra, política do site, frete etc. Entenda como o seu cliente gosta de interagir.

Se todas essas instruções parecem muito confusas para você, não tem problema. Conte conosco e receba as melhores estratégias para seu e-commerce.

Preencha o formulário abaixo e tenha nosso atendimento consultivo.

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