Edital Sebrae de Inovação aprova projeto da id5

Ferramenta colaborativa vai otimizar processo de planejamento, produção e análise de resultados no marketing das empresas

A id5 Marketing de Resultados foi a única no setor de marketing digital em Alagoas a conquistar aprovação no Edital Sebrae de Inovação que destina R$ 20 milhões a projetos intensivos em tecnologias inovadoras ou capital intelectual em cinco regiões brasileiras.

 Edital Sebrae de Inovação

O projeto contemplado foi a ferramenta “Time de Marketing”, uma plataforma em fase de desenvolvimento que permitirá a contratação remota de serviços de propaganda e marketing, desde a etapa do planejamento até a produção de processos criativos e operacionais, atendendo de forma colaborativa às demandas de clientes, agências e profissionais freelancers.

“Assim como outras ferramentas disruptivas, a plataforma promoverá um ambiente colaborativo entre empresas (clientes) e profissionais de marketing (parceiros) que prezam pela qualidade dos serviços prestados”, detalhou Carlos Lima, CEO e idealizador do projeto.

 

Data Driven Marketing

O Data Driven Marketing, que envolve diretamente o uso de dados dos consumidores, está enraizada na proposta do “Time de Marketing”. A plataforma permitirá a mensuração e análise de dados dos projetos e campanhas. Tudo em tempo real, contribuindo com o sucesso das ações executadas. Os resultados serão transformados em gráficos para avaliação, gerando relatórios simplificados e de fácil entendimento.

Ir mais longe

O subsídio do projeto vai expandir os limites da id5, possibilitando a atuação em novos mercados de maneira mais organizada, assim como evoluir na oferta de serviços, focando sempre nos resultados obtidos pelos clientes e na melhoria contínua das suas estratégias de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *