id5 cria plataforma para Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho

Em parceria com Sindjornal e Braskem, id5 desenvolve plataforma para inscrições

id5 já participou de outras premiações em parceria com Braskem e Sindjornal

A id5 Soluções Web desenvolveu a plataforma para as inscrições do 1º Prêmio Braskem de Saúde e Segurança no Trabalho (SST), que terá a solenidade de premiação realizada no próximo sábado (26), no Armazém Uzina, em Maceió. Os profissionais de comunicação que vão concorrer realizaram todo o processo de forma virtual, evitando o desperdício de papel. A ação sustentável ainda tornou mais ágil o envio de matérias e imagens para a comissão julgadora, que também fará a análise online.

Além do SST, a id5 já participou de outras parcerias com a Braskem e o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), como o Prêmio Otávio Brandão de Jornalismo Ambiental e o Prêmio Braskem de Jornalismo, o mais importante da categoria em Alagoas.

“Esse ano repetiremos a parceira, foi um modelo de negócio que facilitou para os clientes e usuários do site. Antes, todo o processo das inscrições e avaliações era mais demorado e gastava muito papel.  Hoje, os jornalistas não precisam mais imprimir várias cópias de seus trabalhos para enviar aos jurados. A tecnologia permite economia e contribui com a preservação da natureza”, explicou Regi Mafra, Gerente de Relacionamento da id5.

Os participantes – profissionais e estudantes – puderam inscrever seus conteúdos entre oito categorias, com prêmios que somam R$ 16 mil. A iniciativa tem como objetivo valorizar trabalhos jornalísticos que tenham como tema Saúde e Segurança no Trabalho, considerando práticas empresarias que destacam a importância da qualidade do ambiente laboral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *