Id5 integra quadro de filiados da Fundação Nacional da Qualidade

Id5 recebe selo FNQ

Com um olhar voltado para soluções criativas aliado à inovação constante, a id5 mais uma vez se destaca e começa 2015 com uma grande novidade. Desta vez, a empresa foi convidada para fazer parte do quadro de filiados da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em reconhecimento a sua participação e conquista no Prêmio à Micro e Pequena Empresa (MPE) Brasil.

Comprometida com o desenvolvimento de soluções corporativas eficientes, a id5 passa a participar de um verdadeiro movimento em prol da melhoria e do desenvolvimento da gestão das organizações brasileiras. Uma vez filiada FNQ, a empresa ganha a oportunidade de agregar valor à marca, influenciando diretamente nos resultados e ganhos do negócio.

“Ser filiado de uma instituição que é conhecida e respeitada no mercado é um grande passo na nossa busca pela qualidade de gestão. Com o convite, nós passamos a ter acesso a uma série de conteúdos técnicos, além de participar de treinamentos e eventos oferecidos pela própria FNQ”, destaca o diretor executivo da id5, Carlos Lima.

Ainda dentro dos benefícios ofertados pela filiação, a empresa tem acesso na íntegra, a benchmarking com organizações Classe Mundial, ou seja, participa do processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais. A utilização do selo de membro da Fundação também é uma das garantias do cadastro.

“Esse convite vai atuar como mais um incentivo frente a nossa prática de gestão. Nosso principal objetivo é seguir todos os processos para chegar a máxima qualidade da empresa, por meio da disseminação dos Fundamentos e Critérios de Excelência difundidos pelo próprio projeto de filiação”, declara Carlos.

A partir de agora, a id5 passa a compor o universo de mais de 200 organizações filiadas no Brasil. Um grupo que engloba os setores público, privado e da sociedade civil espalhadas pelo país. Em Alagoas, além da id5 apenas 9 empresas participam como filiadas do movimento. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *