Id5 participa da Feira do Empreendedor 2013

Participe e saiba como inserir seu negócio no mundo virtual de forma lucrativa

id5 participa da edição 2013 da Feira do Empreendedor

A ideia é mostrar o mundo de possibilidades que a internet tem para as empresas. Inserir o negócio no mundo virtual e posicioná-lo de forma lucrativa será a proposta da Id5 Soluções Web, que participa, entre os dias 09 e 12 de outubro, da Feira do Empreendedor de Alagoas, uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que reúne iniciativas inovadoras e estimula a geração de novos empreedimentos.

Durante a exposição, a id5 vai mostrar como websites consistentes e focados no objetivo do cliente podem ser soluções lucrativas. Além disso, serão expostos outros serviços da empresa, como consultoria para gestão de conteúdo digital, e-commerce e plataformas para relacionamento com os clientes.

Essas e outras novidades podem ser conferidas no Teatro Gustavo Leite, das 8h às 22h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. A entrada é franca.

Sobre a Feira do Empreendedor

Em Alagoas, o evento está na sua 6ª edição, contabilizando mais de 60 mil visitantes. Realizada desde 2007, a Feira do Empreendedor oferece um programa focado na capacitação de empreendedores e na geração de oportunidades de negócio entre expositores, palestrantes e visitantes. Integrante do Circuito Feira do Empreendedor, promovido pelo Sebrae, o evento acontece a cada 2 anos em todo país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *