id5 participa de premiação nacional do MPE Brasil, em Brasília

Id5 na final do Prêmio MPE BrasilApós vencer a etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil), na categoria de tecnologia, a id5 foi finalista na premiação nacional realizada em Brasília no último dia 25 de março. Representada por Carlos Lima, diretor executivo, e Lucas Barros, diretor de tecnologia, a id5 mostrou, mais uma vez, a importância de uma atuação competente e inovadora no oferecimento de soluções criativas a seus clientes.

Para o diretor executivo Carlos Lima, chegar à etapa nacional da premiação e estar ao lado das empresas de maior destaque em todo país demonstra que a id5 está na direção certa.

“A festa de premiação em Brasília é algo único. Além da palestra de grandes nomes no que se refere a gestão, a oportunidade de encontrar, debater e fazer negócios com empresários de diferentes cidades em um mesmo local é uma premiação extra.”

mpe-brasil-concorrentes-tecnologiaAnúncio das concorrentes na categoria tecnologia

No ciclo 2014, 50.918 empresas participaram do MPE Brasil e passaram por avaliações de qualidade administrativa, capacidade de inovação, organização e foco em objetivos, com base no Modelo de Excelência de Gestão (MEG) da Fundação Nacional de Qualidade. Na categoria de tecnologia, o prêmio nacional foi entregue à empresa Junsoft Sistemas de Informática, de Toledo, interior do Paraná.

Alagoas bem representado

1.791 empresas alagoanas participaram do MPE Brasil e oito delas foram premiadas na fase estadual, ao lado da id5. São elas: Fun Kids, na categoria serviços de educação, Proanálise, em serviços de saúde, Análise Assessoria Contábil, em serviços, Apícola Fernão Velho na categoria Agronegócios, Plastec na categoria indústria, e Central das Impressoras e Oikos Arquitetura na categoria comércio.

Empresas alagoanas premiadas no MPE BrasilEmpresários alagoanos em Brasília, durante premiação

Na etapa nacional, as empresas Análise Assessoria Contábil, de Arapiraca, e Apícola Fernão Velho, de Maceió, trouxeram o prêmio para casa. Elas ganharam destaque, respectivamente, pela implementação de ações que garantiram o processamento seguro e ágil de informações dos clientes e pela manipulação da própolis vermelha para o mercado farmacêutico e nutricional. Na edição passada a empresa System Idiomas foi premiada na categoria educação.

Foco em resultados

Carlos Lima explica que o Modelo de Excelência de Gestão (MEG), recomendado pelo Prêmio MPE Brasil, fornece uma visão sistemática da gestão e possibilita à id5 direcionar suas ações para alcançar melhores resultados.

“Nossos esforços estão sendo aplicados de maneira correta e isto faz diferença na qualidade que nossos clientes recebem. Estamos focados em entregar ainda mais valor ao cliente para que possamos expandir nossas fronteiras de maneira cada vez mais rentável”, destaca.

O prêmio

O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae Nacional, Movimento Brasil Competitivo e Gerdau, com apoio da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Ao todo, mais de 560 mil empresas já foram impactadas diretamente pelo prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *