Maceió sedia um dos maiores eventos de tecnologia do Nordeste

Front in 2014 vai reunir profissionais da tecnologia em Maceió

Maior evento de desenvolvimento web do Nordeste será realizado em Maceió com o apoio da Id5

A Id5 é uma das empresas apoiadoras do Front in 2014, um dos maiores eventos de desenvolvimento web do Nordeste, que acontece em Maceió no dia 15 de novembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Durante um dia inteiro, os interessados em tecnologia contarão com uma programação diversificada de palestras e outras atividades, que serão conduzidas por grandes nomes da área. As inscrições para participar estão abertas, custam R$ 75 e podem ser feitas por meio do site http://frontinmaceio.com.br/.

Além de apoiar o Front in 2014, a Id5 também vai levar todo o seu time de profissionais de tecnologia para aprender mais e trocar ideias com os palestrantes. Brindes da empresa também serão sorteados durante o evento. Desenvolvimento web, empreendedorismo e inovação estão entre os temas a serem abordados durante o evento. Com muita criatividade e momentos de diversão, o Front in também visa criar oportunidades de negócios envolvendo startups, empresas, estudantes e profissionais autônomos.

Segundo o coordenador da pós-graduação de Engenharia de Software do Cesmac, Adilson Santos, o evento também é imperdível para desenvolvedores Front-end.

“Fiquei impressionado com o alto nível técnico dos palestrantes e, ao mesmo tempo, com a simplicidade na transmissão dos conteúdos”, destaca.

Um dos nomes de peso que vão marcar presença no evento é Maujor, considerado um dos maiores responsáveis pela disseminação de conteúdo relacionado à Web no Brasil. Também participam outras personalidades bastante conhecidas por quem trabalha com tecnologia, como Demian Borba, da BlackBerry; Almir Filho e Daniel Rabuga da Globo.com; Mariana Bravo, da ThougtWorks em Chicago, e Fábio Ricotta, da Agência Mestre.

Especialistas em empreendedorismo feminino, como Deb Xavier e Camilla Achutti, também farão palestras no evento, que acontece de 9h às 18h30, com uma breve pausa para o almoço.

A primeira edição do Front in contou com a participação de mais de 200 pessoas. A expectativa para esse ano é que esse número chegue a 400.

“Esse ano, ampliamos o alcance do evento com o formato de trilhas simultâneas, Hackathon e Workshops. Além disso, contamos com o apoio de várias empresas de peso”, contou Juarez Filho, fundador da Caravana Web, realizadora do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *