Empresa de tecnologia e marketing comemora maioridade em ação especial para o dia dos clientes

Com o intuito de comemorar sua maioridade, no último dia 15, quando as empresas do comércio de bens e serviços comemoraram o Dia do Cliente, a id5 Marketing de Resultados celebrou 18 anos de atuação no mercado alagoano. A empresa reservou um dia inteiro dedicado aos seus clientes para ouvir feedbacks e falar de projetos.

A iniciativa da id5 teve o propósito de estreitar o relacionamento da empresa com seus clientes. “Geralmente o contato com o público externo é feito através do setor de atendimento. Nosso intuito com a ação foi trazer nossos clientes mais para perto do nosso time, permitindo que os colaboradores compreendam melhor as necessidades dos clientes e, assim, adquiram o feeling [tato] necessário para o desenvolvimento e divulgação de seus produtos ou serviços”, explicou Alexandra Alves, gerente de Marketing da id5.

Equipe id5 comemorando a maioridade da empresa.

Equipe id5 comemorando a maioridade da empresa.

Trajetória id5
A id5 Marketing de Resultados encerrou o primeiro semestre de 2017 comemorando a aprovação no Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil com o projeto Time de Marketing. O projeto também esteve entre os vencedores dos Edital Sebrae de Inovação. “Nossa plataforma está em evolução, assim como a própria id5 que adotou um novo posicionamento de mercado desde 2016, reformulando seu catálogo de serviços e está solidificando a rede de parceiros”, explicou o CEO Carlos Lima.

Dentre as empresas que estiveram presentes ao dia de comemoração, estavam Recruitment, Sococo, Maceió Shopping, Aloo Telecom e JRS Consultoria. Confiram a participação deles:

Recruitment & Plataforma id5

A presença do cliente Recruitment, representada pelo CEO Alenilson Barbosa, foi importante para detectar o sentimento dele em relação aos projetos executados (no caso dele estão os serviços de banco de dados e gestão de redes sociais) através da plataforma. “Toda essa parte gerencial que a Recruitment demanda é sanada pela ferramenta que é completa e eficiente. A plataforma id5 fez com que o processo de gerenciamento da minha empresa fosse feito em tempo real e pudesse ser resolvido em um espaço curto de tempo”, destacou. A parceria com a Recruitment foi iniciada em 2010 e hoje conta com a plataforma como forma de gestão e comunicação.

Sococo & WebSad

Parceiros há mais de 15 anos, o principal trabalho da id5 para a maior indústria produtora de derivados de coco do mundo é o sistema interno chamado de WebSad. A ferramenta de Business Intelligence (BI) evoluiu sua linguagem e usabilidade ao longo desses anos de trabalho em conjunto. “A estruturação e análise de dados é uma tendência para muitas empresas, mas para a Sococo isso já é realidade. Com esses dados, é possível que decisões assertivas sejam tomadas por diversos setores”, explica Carlos Lima, CEO da id5 Marketing de Resultados e desenvolvedor da WebSad.

Maceió Shopping & Parceria

Sandra Almeida, atualmente como gerente de Marketing do Maceió Shopping destacou a solicitude e disponibilidade da id5 sempre que necessário. Durante a conversa, relembrou do problema que tinha com a seção cinema do site e a empresa conseguiu ajustar, agradecendo a parceria e paciência. “Se eu não tenho parceiros, não consigo executar o meu serviço”, disse ela.

Gratidão da JRS Consultoria

A consultoria é grata à id5 pela parceria, que surgiu em 2015, e que, segundo o diretor de Marketing, Sálvio Marinho, teve o desempenho da JRS evoluído devido a presença digital iniciada com a id5. A JRS é uma das empresas alagoanas com maior presença na internet, reconhecida, inclusive, por outras consultorias de fora do estado. “A visibilidade de negócios aumentou bastante devido a construção de nosso site, pois a partir dele conseguimos captar novos clientes e fechar contratos”, comentou.

Expansão da Aloo

Representando a Aloo Telecom, estiveram presentes as gerentes de Marketing e de Projetos, Sílvia Cunha e Mônica Rolim. “Tivemos um conversa produtiva e esclarecedora sobre um novo produto, o Aloo Cloud Powered By Oracle, tecnologia e a área de atuação deles”, disse a diretora comercial da id5, Regimélia Mafra. Durante a visita, o time da id5 foi reconhecido pela qualidade de serviços e atendimento rápido às demandas da Aloo.

Para encerrar as festividades do dia, os colaboradores se confraternizaram com um happy hour, animado pela drag queen Paty Maionese, comes e bebes. Confira as fotos na Galeria abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *