Parceria Salada.al e id5

O Grupo S&M de Comunicação, dirigido pelos irmãos Josi Marx e James Silver, lança um novo portal de estilo disposto a alcançar o mesmo status de seu principal produto editorial, a revista S.Mag – que há mais de 15 anos produz conteúdo de qualidade nas áreas de lifestile.

Para alavancar o sucesso do novo projeto, contrataram o expert em web Gian Gadotti para gerir o portal que além dos Über Blogs (que conta inicialmente com a colaboração de cerca de 40 bloggers), Social Trend (rede social fechada que permite a formação de novos provedores de conteúdo para o portal), S.TV (canal de vídeos) ainda lança um canal de áudio focado em música regional: S.Rádio.

“O portal Salada Online se destaca pelo conteúdo selecionado e diversificado. É o maior portal de lifestile que conheço, concentrando em suas páginas dezenas de blogueiros com conteúdo de alta qualidade da região, do Brasil e também internacionais. E esse conceito é trabalhado em todas as mídias, separadas em canais distintos, como TV e webtv, rádioweb, revista impressa e digital, e os Über Blogs.”
Gian Gadotti – expert em web e gestor do novo portal Salada Online

Para viabilizar o novo produto, entra em ação a expertise da id5 na produção de sistemas web, principalmente no que diz respeito ao Social Trend, um sistema inovador, onde os usuários poderão “interferir” e comentar dentro das matérias, complementando as mesmas, criticando, ou mesmo fazendo graça.

Ao colaborar com o conteúdo do portal, o usuário, previamente cadastrado, acumula pontos para participar de sorteios de prêmios diversos, e a depender da quantidade de pontos, pode até chegar a ser um coeditor do portal.

Para conferir o novo produto no ar, acesse Salada.al.

Referência: caderno Tudo! ano 2 #80 – Tribuna Independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *